La industria farmacéutica está sujeta al marco regulatorio del país. Los medicamentos deben utilizarse siempre bajo prescripción y vigilancia médica y por lo tanto, no nos hacemos responsables por el uso indebido de la información incluida en este portal.

Tuesday, January 8, 2019

Gonacor 5000


Acción Terapéutica: Gonadotropina coriónica humana

Forma Farmacéutica: Solución inyectable

Laboratorio: Massone

Distribuido por: Gramon

Massone


Forma farmacéutica y formulación
Cada frasco ampolla del producto liofilizado contiene:
Gonadotrofina coriónica humana (hcg) 5000 U.I.
Lactosa 20 mg

Cada ampolla de solvente contiene:
Solucion de cloruro de sodio 0,85%

Descripción

Acción terapéutica: Gonadotrofina de acción predominante luteinizante.

Indicaciones terapéuticas

Estimulación de la función gonadal en la mujer y en el hombre. Una condición necesaria para el éxito del tratamiento es la capacidad funcional de los ovarios y de los testículos.
Mujeres: Inducción de la ovulación y embarazo en mujeres infértiles cuya causa no es ovárica yque han sido previamente tratadas con gonadotrofina menopáusica humana.
Hombres: Criptorquidia prepuberal sin obstrucción anatómica, hipogonadismo, hiponad.

Dosis y vía de administración

El régimen de dosaje empleado depende de la indicación, la edad y elpeso del paciente y la experiencia del médico. Disolver el contenido deun frasco ampolla en 1 ml de solución de cloruro de sodio 0,85% inyectable y administrar vía intramuscular subcutánea inmediatamente. Cualquier material reconstituido sobrante debe ser desechado.

Presentaciones

Caja por un frasco ampolla liofilizado mas una ampolla de solvente.

Registro sanitario
II-34496/2018

1 comment:

  1. Olá a todos, eu sou Angélica, 36 anos, fui diagnosticada com resistência à SOP / insulina, eu e meu marido tentamos há mais de 12 anos, então fomos ao obgyn e ele me colocou em metformina 500mg 1x por dia progesterona, Clomid 50 mg primeiro mês sem ovulação 2º mês, ele aumentou a dose de clomid para 100, o que não me fez ovular ou eu não estou no meu último dia de progesterona e vou tomar clomid 150mg também estou tomando dexametasona e gravidez para me ajudar a ovular. meu próximo passo foi as injeções e olhando para elas, elas são muito caras e o aço não obteve resultado positivo, então eu vi na internet como as pessoas usam ervas da Dr James herbal preparadas para engravidar e curam todos os tipos de doenças, então tentei e aqui 2017 engravidei e engravidei e decidi tentar novamente. Entrei em contato com o Dr. James novamente no início deste ano e agora estou grávida de 5 semanas, graças ao Dr. James .. se você está na minha situação e está sofrendo com isso. doenças como não desperdice seu dinheiro com drogas e injeções Doença de Alzheimer, doença de Bechet, doença de Crohn, doença de Parkinson, esquizofrenia, câncer de pulmão, câncer de mama, câncer colorretal, câncer de sangue, câncer de próstata, siva. Mutação de Leiden, Doença de Epilepsia Dupuytren, Tumor desmoplásico de pequenas células redondas Diabetes, Doença celíaca, Doença de Creutzfeldt – Jakob, Angiopatia amilóide cerebral, Ataxia, Artrite, Esclerose lateral amiotrófica, Fibromialgia, Fluoroquinolona tóxica ity
    Síndrome Fibrodisplasia Ossificante Progresso Esclerose, Convulsões, Doença de Alzheimer, Carcinoma adrenocortical.Astma, Doenças alérgicas.Hiv_ Aids, Herpes, DPOC, Glaucoma., Cataratas, Degeneração macular, Doença cardiovascular, Doença pulmonar.
    Demência. Lúpus.
    , Doença de Cushing, Insuficiência cardíaca, Esclerose múltipla, Hipertensão, Câncer colo-retal, Doença de Lyme, Câncer de sangue, Câncer cerebral, Câncer de mama, Câncer de pulmão, Câncer renal, HIV, Herpes, Hepatite B, Inflamatório hepático, Diabetes, Fibróide (apenas contatá-lo em: drjamesherbalmix@gmail.com e você pode ligar / WhatsApp dr James em +2348152855846

    ReplyDelete